Foi uma excelente ideia, uma pena não ter dado certo. E o Ronald McDonald tem razão, eles poderiam ter entrado em contato primeiro antes de veicular esta propaganda. Por que, querendo ou não, esta estrategia pode queimar (não totalmente, isso sem dúvidas) a imagem do McDonald's.
As concorrentes BK e MCDnld tem perdido muito mercado para Girafas, Bobs, Subway, Habibs e etc. Na minha opinião esse artigo sobre uma suposta parceria de fachada no dia 21/09 foi veiculado apenas para gerar polêmica, ibope e discussão dessas marcas e assim ficarem em evidência nas mídias sociais e consequêntemente aumentarem suas vendas independente de falsa parceria, uma vez que ambos visam lucro e dinheiro.
Foi uma excelente ideia, uma pena não ter dado certo. E o Ronald McDonald tem razão, eles poderiam ter entrado em contato primeiro antes de veicular esta propaganda. Por que, querendo ou não, esta estrategia pode queimar (não totalmente, isso sem dúvidas) a imagem do McDonald's.
ResponderExcluirAs concorrentes BK e MCDnld tem perdido muito mercado para Girafas, Bobs, Subway, Habibs e etc. Na minha opinião esse artigo sobre uma suposta parceria de fachada no dia 21/09 foi veiculado apenas para gerar polêmica, ibope e discussão dessas marcas e assim ficarem em evidência nas mídias sociais e consequêntemente aumentarem suas vendas independente de falsa parceria, uma vez que ambos visam lucro e dinheiro.
ResponderExcluir